Quem nunca viu um anúncio desse circulando pela internet que atire a primeira tecla!
Em quase todos os sites (de origem duvidosa) a gente encontra essas frasezinhas de efeito milagroso.
Fiquei pensando, se tem tanta propaganda é porque tem muito consumidor. Nossa senhora do bom sexo que me ajude a entender a cabeça (parte do corpo que abriga o "cérebro") dos homens.
Hipocrisia a parte, nós mulheres comentamos sobre o volume do amiguinho sim. Mas posso afirmar que essa não é, e nunca foi a questão mais importante na hora H. Todas as minhas amigas (incluindo as que mentem) sempre elogiam seus parceiros, mesmo aqueles que pensam (e às vezes têm razão) não serem muito favorecidos pela natureza.
“ Eu tenho uma amiga” que sempre diz: Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobão. Parece piegas, mas é a mais pura verdade. De que me adianta 18 centímetros se vem acompanhado de frases toscas, ejaculação precoce e pior ainda: egoísmo e egocentrismo.
Um aviso a todos os "centímetros": Nós mulheres heterossexuais (logicamente) gostamos de Homem. Não apenas de sexo!
Queremos muito mais do que uma noite de prazer, queremos conversar, sorrir, ganhar beijinhos e sermos mimadas, de todas as formas. Queremos falar sobre o nosso dia no trabalho, sobre nossos sonhos, sobre como está a relação, os filhos. Nós queremos orgasmos múltiplos de confiança e amorosidade.
Porque será que não vejo anúncios do tipo: Aumente seu romantismo em dez vezes apenas com exercícios?? Aprenda a ser fiel em dez dias?? Isso eu nunca vi. Talvez não tenha tanto consumo, que pena.
Que fique claro, mulher gosta de sexo. Algumas mais que outras, mas todas gostam. Mas sexo pra nós não significa apenas uma penetração fantástica. Tão pouco está ligado a tamanho.
Que tal um bom café na cama antes ou depois? Uma massagem? Um presentinho? Uma ligação marcando um encontro surpresa? Isso causa mais efeito do que meio metro de degustação.
Não podemos esquecer, apesar de que a maioria DELES já se esqueceram faz tempo, que temos outras partes do corpo a serem exploradas e utilizadas nesse delicioso caminho. A maioria dos homens não percebe que sexo oral bem-feito é mais importante do que o tamanho do pau, por exemplo. Alías, o caminho é a chave do sucesso. Todas as mulheres, e os melhores homens, já entenderam que é melhor um caminho longo, demorado, cheio de descobertas; a uma chegada rápida e ofegantel.
Mas não se reprimam amiguinhos (sem nenhuma relação aos centímetros), não tem como saber de coisas que ninguém nunca fala. A culpa não é só de vocês.
A maioria das mulheres têm medo de falar sobre sexo com o parceiro. Afinal, o que ele vai pensar? “Muitas vezes por medo de se mostrar exigente, chata ou de afugentar o cara, a mulher não fala nada. Já os homens, vamos admitir, são mais espertos. Sim, eles dizem “vai mais devagar”. Ou pegam a cabeça da mulher e mostram o ritmo de que gostam – simples assim.”
Mas caladas, mantendo a pose de menina “bem criada”, ficamos insatisfeitas, amargas e solteiras. Pois nenhum homem agüenta o mal humor de uma mulher “mal comida”.
Mas, se depois de todos os caminhos percorridos, o casal se dá conta de que não rolou mesmo. É chegada o fim da linha. E esse fim chega pra todos os tamanhos, PP,P,M,G ou (acreditem se quiser) GGs. Se não está rolando, é porque já teve uma desconexão faz tempo. E isso não tem nada a ver com medidas matemáticas.”
Então amigos “não-frágeis” (Há, há, há), antes de começarem a fazer exercícios milagrosos (que sabemos, não funciona). Que tal fazer um curso? Ler um bom livro? Assistir programas femininos (não custa tentar né?), ou até mesmo cozinhar, lavar e passar? Mas antes de tudo isso, aconselho um bom jantar romântico acompanhado de uma conversa franca e carinhosa.
Bom exercício!
Os homens sempre desejam tanto entender as mulheres e, mal sabem eles que o esforço é mínimo. Algumas páginas de revistas femininas ou blogs como este aumentariam não 10 centímetros, mas o bastante para satisfazer melhor cada mulher que passar pela sua vida.
ResponderExcluirQuerida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0
ResponderExcluir